Quinta-feira, 09 de janeiro de 2025

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
28°
Partly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Geral Fim de semana no Rio Grande do Sul é marcado por mortes violentas

Compartilhe esta notícia:

Corpos das vítimas do acidente de sábado na BR-386, em Triunfo, foram sepultados. Foto: (PRF/Divulgação)

O final de semana foi marcado por mortes violentas no Rio Grande do Sul. De sexta-feira até domingo, Dia das Mães, ao menos 27 pessoas perderam a vida, 16 delas em acidentes de trânsito e outras 11 em assassinatos. Um homem de 22 anos foi morto a tiros na madrugada desse domingo em Rolante, no Vale do Paranhana. Usuário de drogas e com passagens pela polícia, o jovem foi atacado nas proximidades de sua residência.

No início da tarde, o corpo de uma mulher de 40 anos foi localizado, com sinais de violência e estrangulamento, em um matagal no bairro Restinga, na Zona Sul de Porto Alegre. Ela tinha uma fita em volta do pescoço e havia traços de abuso sexual. No bairro Rubem Berta, Zona Norte da capital gaúcha, o cadáver de um homem foi encontrado próximo ao Complexo Cultural do Porto Seco por volta das 6h. Ele tinha marcas de tiros no pescoço e na cabeça, de acordo com a polícia.

Em Canoas, na Região Metropolitana de Porto Alegre, um vigilante foi a óbito depois de reagir ao assalto a um supermercado no bairro Marechal Rondon. Ele trocou tiros com dois criminosos, que conseguiram fugir, e acabou sendo baleado. Encaminhado a um hospital, não resistiu aos ferimentos.

Pela manhã, um homem de 52 anos perdeu a vida em um acidente na BR-116, em Cristal, no Sul do Estado. O veículo que ele conduzia, levando sua mãe e esposa, saiu da pista e acabou capotando por volta das 10h. Com ferimentos leves, as duas mulheres foram conduzidas a um hospital local. Mais cedo, perto das 6h, um homem perdeu a vida e duas pessoas ficaram feridas após uma batida entre dois caminhões na BR-290, em Alegrete, no Oeste gaúcho.

Em Santo Augusto (Noroeste), o condutor de um veículo morreu após colidir o carro contra uma árvore. Por volta das 15h, em Candelária, no Vale do Rio Pardo, um homem de 87 anos foi a óbito depois que o automóvel em que ele estava saiu da pista e bateu na proteção metálica de uma curva na ERS-400. A mulher dele e o filho, que dirigia o carro, ficaram feridos.

Triunfo
Foram sepultados no domingo, em Lagoa Bonita do Sul, os corpos das seis vítimas (cinco da mesma família) do acidente ocorrido no sábado, na BR-386, em Triunfo (Região Metropolitana da capital gaúcha). Eles estavam em uma Chevrolet Marajó que estava parada na pista quando foi atingida na traseira por um caminhão, com placas de Santo Ângelo. A Marajó foi arrastada por cerca de 100 metros e os dois veículos incendiaram após a colisão, conforme a Polícia Rodoviária Federal. O caminhoneiro sobreviveu. Perderam a vida no sinistro Antônio Narciso Dias, 52 anos; Maria Janete Gomes Dias, 45; Janaína Dias, 11 (filha de Antônio e Maria Janete); Kauã Dias, 8 (filho de Antônio e Maria Janete); Diego Krumenauer, 18 (sobrinho do casal); e José Eli da Silva Coimbra, 42 (amigo da família).

tags: segurança

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Geral

Estado Islâmico tem voluntários de 80 nacionalidades e está pronto para sustentar até dois anos de guerra
Raúl Castro se encontra com papa e diz que pode voltar a rezar
https://www.osul.com.br/fim-de-semana-no-rio-grande-do-sul-e-marcado-por-mortes-violentas/ Fim de semana no Rio Grande do Sul é marcado por mortes violentas 2015-05-10
Deixe seu comentário
Pode te interessar