Segunda-feira, 28 de abril de 2025
Por Redação O Sul | 25 de fevereiro de 2021
Cantora mostrou seu bom humor ao responder fã que questionou o motivo de ela ter optado por "funk putaria"
Foto: Wallace Ximenes/DivulgaçãoTati Quebra Barraco divertiu os fãs durante conversa por meio de caixa de perguntas no Instagram. Um seguidor questionou o motivo de a cantora ter optado, em sua carreira, por cantar “funk putaria”. A resposta da artista foi bem-humorada e reveladora. “Fiquei três meses sem transar. Então, divulguei. Fiquei 3 meses sem quebrar o barraco”, contou ela.
Em meados de junho do ano passado, Tati decidiu relembrar seu início de carreira reforçando a questão feminista em suas letras, quando não era comum mulheres cantarem sobre seus desejos sexuais. Usando seus próprios memes para contar a história, Tati ainda relembrou que antes de virar cantora era cozinheira.
“Da cozinha para os palcos, a thread. Nascida e criada na Cidade De Deus. Com 13 anos eu era mãe e trabalhava de cozinheira pra uma creche na CDD. Não existia sonho de ser MC e nem tanto em virar artista. Vivia a realidade, com o pé no chão”, começou, acrescentando que as letras de músicas com teor sexual eram novidade na época.
“Eu saí da seca, mas tomou uma proporção muito grande, onde uma mulher cantando seus desejos sexuais era novidade. Não sabia de feminismo. A questão era, se os homens podem, eu posso também e até mais. Gravei CD, DVD, recebi prêmios, viajei o mundo. O fato é: às vezes a vida te dá coisas ruins e cabe a você tirar o melhor daquilo”, disse, na ocasião.