Terça-feira, 24 de dezembro de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Rio Grande do Sul Fiscais apreendem mais de uma tonelada e meia de alimentos impróprios para o consumo no interior do RS

Compartilhe esta notícia:

Quatro estabelecimentos foram autuados em Mata, na Região Central

Foto: MP/Divulgação
Quatro estabelecimentos foram autuados em Mata, na Região Central. (Foto: MP/Divulgação)

Em mais uma operação no interior do Rio Grande do Sul, agentes da força-tarefa do Programa Segurança Alimentar RS, do MP (Ministério Público), apreenderam 1,6 tonelada de alimentos impróprios para o consumo em quatro estabelecimentos comerciais em Mata, na Região Central do Estado, na quinta-feira (19).

Todos os locais foram autuados. Um dos mercados fiscalizados não possuía a atividade de açougue em seu alvará sanitário. As principais irregularidades encontradas pelos fiscais durante a ação foram carnes armazenadas de forma inadequada, produtos sem procedência, com a validade vencida ou sem prazo de validade e alimentos clandestinos.

Os nomes dos estabelecimentos vistoriados não foram divulgados pelo MP. Além do órgão, a operação contou com a participação de representantes da Vigilância Sanitária Municipal de Mata, da Secretaria Estadual da Saúde, da Secretaria Estadual da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural, da Delegacia de Proteção ao Consumidor e da Patrulha Ambiental da Brigada Militar.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Rio Grande do Sul

Parcela de agosto do Auxílio Brasil é paga aos beneficiários com Número de Inscrição Social com final 9
Ministro do Supremo volta a tornar inelegível o ex-presidente da Câmara dos Deputados Eduardo Cunha
https://www.osul.com.br/fiscais-apreendem-mais-de-uma-tonelada-e-meia-de-alimentos-improprios-para-o-consumo-no-interior-do-rs/ Fiscais apreendem mais de uma tonelada e meia de alimentos impróprios para o consumo no interior do RS 2022-08-19
Deixe seu comentário
Pode te interessar