Sexta-feira, 10 de janeiro de 2025
Por Redação O Sul | 9 de maio de 2021
Na noite de sábado, foram vistoriados dez locais e aproximadamente 80 pessoas orientadas e dispersadas.
Foto: Divulgação/Prefeitura de Novo HamburgoEm mais um fim de semana de ações contra aglomerações, operação integrada da GM (Guarda Municipal) com a BM (Brigada Militar), PC (Polícia Civil) e CBM (Corpo de Bombeiros Militar) orientaram e dispersaram cerca de 270 pessoas em 19 locais nas noites de sexta-feira (7) e sábado (8), em Novo Hamburgo, no Vale dos Sinos a partir de denúncias à Central de Fiscalização da Prefeitura.
Na noite de sábado, foram vistoriados dez locais e aproximadamente 80 pessoas orientadas e dispersadas. Na noite se sexta-feira, a operação envolveu oito locais (três residências, três bares, uma via pública e um posto de combustível), com um total de 90 pessoas orientadas e dispersadas. Após denúncia, a Guarda Municipal também se deslocou até a Associação Atlético Guarani, onde havia em torno de 100 pessoas. Todas foram orientadas e dispersadas.
A operação integrada é realidade dentro das ações do Comitê de Fiscalização Covid e mobiliza agentes da GM, PC, BM e CBM, na busca por conter a proliferação do vírus da Covid-19 na cidade.
Para fazer denúncias do descumprimento das regras da bandeira em vigência, as pessoas podem abrir um protocolo na prefeitura, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, pelo telefone 3097.9400. Nos outros horários a denúncia pode ser feita para a Guarda Municipal pelo telefone 3524-8737.
Voltar Todas de Rio Grande do Sul