Ícone do site Jornal O Sul

Fiuk é “acusado” de nunca ter trabalhado e rebate: “Faço o que amo”

O ex-BBB Fiuk, 33, se incomodou com um comentário de um internauta que recebeu em uma de suas publicações do Instagram, no qual foi chamado de “playboy” e acusado de nunca ter trabalhado. O filho do cantor Fábio Jr. rebateu a crítica elencando atividades que já exerceu.

“Quatro novelas, cinco filmes, três álbuns musicais, 12 singles, uma banda de rock, apresentador de um programa de TV, cinco turnês, uma série, uma peça de teatro, terceiro lugar no BBB 21, segundo lugar no Super Chef, pioneiro do Drift no Brasil, um livro, Dança dos Famosos, Show dos Famosos […] Realmente, eu nunca trabalhei, porque, graças a Deus e ao meu esforço, eu posso fazer o que eu amo. Então não considero nada disso um ‘trabalho’”, respondeu Fiuk.

No começo deste mês, Fiuk chamou atenção ao publicar um texto de Dia dos Pais, alegando que Fábio Jr. é ausente em sua vida. “Feliz Dia dos Pais para você que, mesmo ausente, deixou uma marca importante na minha vida. Pai, eu nem sei explicar o tamanho da dor que é te ter tão longe”, escreveu.

E ainda acrescentou: “É triste sentir que alguém que deveria dar amor, suporte e carinho não quer nem saber de você. A sua ausência me faz falta todos os dias.”

Sair da versão mobile