Segunda-feira, 28 de abril de 2025
Por Redação O Sul | 2 de outubro de 2017
O Sutiã Rosa, símbolo de uma campanha educativa e social criada pelo Fleury Medicina e Saúde para lembrar as mulheres desde a adolescência sobre a importância da prevenção quando o assunto é saúde, já está sendo comercializado pelas lojas Riachuelo.
A lingerie com trama padronizada inspirada no laço rosa, ícone mundial do combate ao câncer de mama, terá toda a renda líquida da venda revertida para o Hospital Amparo Maternal, entidade selecionada pelo Fleury, considerada modelo de humanização para a saúde da mulher e que realiza em média 480 partos por mês.
“O Fleury é um aliado dos médicos e seus pacientes na luta contra o câncer. O sucesso de qualquer estratégia de prevenção passa pelo engajamento das pessoas nesta causa. Por isso, desenvolvemos esta campanha, que usa o sutiã como símbolo de conscientização para mulheres de diferentes gerações”, afirma Mariana Tolovi, diretora executiva de Relações Institucionais, Comercial e Marketing do Grupo Fleury.
A peça foi desenhada para diferentes idades e perfis, ideal para quem procura conforto e liberdade. Por não possuir costura e nem fecho, acomoda todos os tipos de bustos e seu bojo pode ser removido. As peças estarão à venda nas lojas Riachuelo em todo o Brasil e também no e-commerce da marca (www.riachuelo.com.br) ao preço unitário de R$ 39,90.
“Colocar a nossa estrutura à disposição para contribuir com uma causa tão importante como a prevenção do câncer de mama é gratificante para nós. Lembrando que todo o lucro das vendas do Sutiã Rosa nas nossas lojas será revertido para o Amparo Maternal, instituição filantrópica referência em saúde da mulher”, diz Marcella Kanner, gerente de Marketing da Riachuelo.
“Fazer parte de um projeto tão importante para as mulheres brasileiras e que contribui com a conscientização sobre o câncer de mama e o cuidado com a saúde é um grande reconhecimento do trabalho realizado por nós no Hospital. A doação que receberemos contribuirá, ainda mais, para continuarmos com um serviço de referência às gestantes e mães da comunidade e também em condições de vulnerabilidade social que tanto precisam dessa assistência”, afirma Fernanda Allucci, diretora executiva do Amparo Maternal.
A campanha a favor da saúde feminina traz o slogan ‘O movimento contra o câncer de mama não sai de moda’ a partir do conceito Saúde é Poder da marca Fleury – expresso nessa iniciativa pela hashtag #saúdeépoder. A iniciativa conta ainda com um hotsite exclusivo para mais informações: www.sutiarosa.com.br.
Para assistir ao vídeo da campanha acesse: https://youtu.be/3HEzFZI37Dg.