Segunda-feira, 28 de abril de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Acontece Fleury Medicina e Saúde lança Sutiã Rosa pela causa da prevenção do câncer de mama com apoio da Riachuelo e renda líquida revertida para Hospital Amparo Maternal

Compartilhe esta notícia:

(Foto: Divulgação)

O Sutiã Rosa, símbolo de uma campanha educativa e social criada pelo Fleury Medicina e Saúde para lembrar as mulheres desde a adolescência sobre a importância da prevenção quando o assunto é saúde, já está sendo comercializado pelas lojas Riachuelo.

A lingerie com trama padronizada inspirada no laço rosa, ícone mundial do combate ao câncer de mama, terá toda a renda líquida da venda revertida para o Hospital Amparo Maternal, entidade selecionada pelo Fleury, considerada modelo de humanização para a saúde da mulher e que realiza em média 480 partos por mês.

“O Fleury é um aliado dos médicos e seus pacientes na luta contra o câncer. O sucesso de qualquer estratégia de prevenção passa pelo engajamento das pessoas nesta causa. Por isso, desenvolvemos esta campanha, que usa o sutiã como símbolo de conscientização para mulheres de diferentes gerações”, afirma Mariana Tolovi, diretora executiva de Relações Institucionais, Comercial e Marketing do Grupo Fleury.

A peça foi desenhada para diferentes idades e perfis, ideal para quem procura conforto e liberdade. Por não possuir costura e nem fecho, acomoda todos os tipos de bustos e seu bojo pode ser removido. As peças estarão à venda nas lojas Riachuelo em todo o Brasil e também no e-commerce da marca (www.riachuelo.com.br) ao preço unitário de R$ 39,90.

“Colocar a nossa estrutura à disposição para contribuir com uma causa tão importante como a prevenção do câncer de mama é gratificante para nós. Lembrando que todo o lucro das vendas do Sutiã Rosa nas nossas lojas será revertido para o Amparo Maternal, instituição filantrópica referência em saúde da mulher”, diz Marcella Kanner, gerente de Marketing da Riachuelo.

“Fazer parte de um projeto tão importante para as mulheres brasileiras e que contribui com a conscientização sobre o câncer de mama e o cuidado com a saúde é um grande reconhecimento do trabalho realizado por nós no Hospital. A doação que receberemos contribuirá, ainda mais, para continuarmos com um serviço de referência às gestantes e mães da comunidade e também em condições de vulnerabilidade social que tanto precisam dessa assistência”, afirma Fernanda Allucci, diretora executiva do Amparo Maternal.

A campanha a favor da saúde feminina traz o slogan ‘O movimento contra o câncer de mama não sai de moda’ a partir do conceito Saúde é Poder da marca Fleury – expresso nessa iniciativa pela hashtag #saúdeépoder. A iniciativa conta ainda com um hotsite exclusivo para mais informações: www.sutiarosa.com.br.

Para assistir ao vídeo da campanha acesse: https://youtu.be/3HEzFZI37Dg.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Acontece

Federasul e Assembleia entregam o Prêmio Líderes & Vencedores
Boulevard Assis Brasil celebra princesas e heróis no Dia das Crianças
https://www.osul.com.br/fleury-medicina-e-saude-lanca-sutia-rosa-pela-causa-da-prevencao-do-cancer-de-mama-com-apoio-da-riachuelo-e-renda-liquida-revertida-para-hospital-amparo-maternal/ Fleury Medicina e Saúde lança Sutiã Rosa pela causa da prevenção do câncer de mama com apoio da Riachuelo e renda líquida revertida para Hospital Amparo Maternal 2017-10-02
Deixe seu comentário
Pode te interessar