Segunda-feira, 27 de janeiro de 2025

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Rio Grande do Sul Força-tarefa apreende 850 quilos de alimentos impróprios para consumo no Noroeste do Estado

Compartilhe esta notícia:

Foram fiscalizados três estabelecimentos – dois mercados e um açougue – no município de Ajuricaba.

Foto: MPRS/Divulgação
Foram fiscalizados três estabelecimentos – dois mercados e um açougue – no município de Ajuricaba. (Foto: MPRS/Divulgação)

Agentes da Força-Tarefa do Programa Segurança Alimentar fiscalizaram, nesta quarta-feira (23), três estabelecimentos – dois mercados e um açougue – no município de Ajuricaba, no Noroeste do Estado.

Durante a ação, um total de 850 quilos de alimentos impróprios para o consumo foram apreendidos e inutilizados. Os comércios foram autuados.

Produtos sem indicação de procedência, vencidos e armazenamento inadequado foram os principais problemas encontrados nos locais vistoriados.

A fiscalização ocorreu por solicitação do promotor de Justiça de Ijuí, Marlos da Rosa Martins, e contou com a participação do coordenador do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) – Segurança Alimentar, Alcindo Luz Bastos da Silva Filho, servidores do Gaeco – Segurança Alimentar, representantes da Vigilância Sanitária Municipal de Ajuricaba, Secretaria Estadual da Saúde, Delegacia de Polícia de Proteção ao Consumidor (Decon) e da Patrulha Ambiental da Brigada Militar (Patram).

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Rio Grande do Sul

Supremo decide por unanimidade que policiais podem afastar agressores de vítimas de violência doméstica
Mulher trans tem o direito de escolher entre presídio masculino ou feminino na Região Metropolitana
https://www.osul.com.br/forca-tarefa-apreende-850-quilos-de-alimentos-improprios-para-consumo-no-noroeste-do-estado/ Força-tarefa apreende 850 quilos de alimentos impróprios para consumo no Noroeste do Estado 2022-03-23
Deixe seu comentário
Pode te interessar