Ícone do site Jornal O Sul

Fortes ventos causam falta de energia elétrica em 32 unidades de saúde em Porto Alegre

O objetivo da iniciativa do Simers é promover a reflexão e a análise sobre as diferentes fases da pandemia de coronavírus e dos seus desdobramentos. (Foto: Reprodução)

Devido aos transtornos causados pelos fortes ventos que atingiram Porto Alegre nesta quarta-feira (1º), 32 unidades de saúde da Capital ficaram sem energia elétrica.

Foram atingidos pela falta de luz os postos São Miguel, Ernesto Araújo, Campo da Tuca, Mapa, Esmeralda, Herdeiros, São Pedro, Nossa Senhora de Belém, Osmar Freitas, Farrapos, Ilha da Pintada, Vila Floresta, Nova Gleba, Quinta Unidade, Pitinga, Restinga, Chácara do Banco, Lami, Monte Cristo, Moradas da Hípica, Morro dos Sargentos, Jardim da Palmeira, Tristeza, Vila Nova Ipanema, Camaquã, Campos do Cristal, Campo Novo, Vila Pinto, Barão de Bagé, Coinma, Laranjeiras e Modelo.

Apesar da ausência temporária de eletricidade, os atendimentos aos pacientes foram parcialmente mantidos na maioria das unidades. A previsão é de que os serviços sejam normalizados à medida que a luz retornar.

Sair da versão mobile