Dentro de cinco anos, a RAR/Rasip, de Vacaria, deverá implantar 60 franquias Spaccio RAR, um dos caminhos estratégicos escolhidos pela empresa criada por Raul Anselmo Randon para garantir a continuidade de crescimento no segmento da gastronomia. A empresa tem interesse em ter três franquias ainda neste ano, começando a rede por Passo Fundo, seguido de Porto Alegre e Caxias do Sul. O mix deve contemplar de 250 a 300 produtos.
Além da Capital do Estado, pelo seu porte, e Caxias do Sul, pela origem do fundador, Passo Fundo foi escolhida pelo seu potencial e pela proximidade que a empresa tem com a cidade, cujos produtores de leite já são fornecedores da RAR/Rasip. Passo Fundo conta com uma economia diversificada e sólida, baseada na indústria e no agronegócio, com destaque para a grande e importante comunidade acadêmica, que em muito contribui para o desenvolvimento regional. Sua população é da ordem de 200 mil habitantes, mas incluindo os demais municípios que integram a região da produção, a densidade populacional supera 1,0 milhão de pessoas, com considerável poder aquisitivo.
A rede SPACCIO RAR terá lojas de varejo com conceito empório gourmet, trabalhando com mix de produtos premium, próprios RAR e de marcas parceiras abrangendo as categorias diferenciadas e apreciadas pelos amantes da boa mesa, sejam como consumidores ou como profissionais. As lojas SPACCIO RAR terão ambiente, atendimento e produtos diferenciados, de alto padrão, e oferecerão aos consumidores muito mais do que uma experiência de compra, uma verdadeira vivência gastronômica.
Com esta visão é que a RAR, com presença consolidada no cenário nacional, na produção e comercialização de queijos, vinhos e outros produtos, empreendedores, um negócio de sucesso. “Estejam convictos de que levaremos nossa marca de qualidade, em produtos e em serviços, para todo o Brasil, em um negócio interessante para todos os lados”, diz o diretor-superintendente Sérgio Martins Barbosa. A inscrição pode ser feita no site www.spacciorar.com.br para posterior seleção. Uma vez escolhido o parceiro, a loja pode ser inaugurada em 100 dias.
Perfil do franqueado:
Ter capacidade gerencial/Dispor de capacidade financeira/Ser proativo/Ter excelente relacionamento