Quarta-feira, 22 de janeiro de 2025
Por Redação O Sul | 19 de setembro de 2022
Além da produção de couros, a empresa atua no segmento da agropecuária, reciclagem de subprodutos de origem animal, biocombustível e pet food.
Foto: DivulgaçãoPara comemorar 75 anos de história, a Fuga Couros realizou um jantar com cerca de 500 convidados na sua cidade-sede, o município gaúcho de Marau, na última sexta-feira (16). Além da produção de couros, a empresa atua no segmento da agropecuária, reciclagem de subprodutos de origem animal, biocombustível e pet food, contando com uma unidade de vendas também em Arzignano, na Itália.
Na comemoração, um dos destaques foi o trabalho social realizado pela Fuga: “É importante pensar no lucro do negócio, que é o seu objetivo, sem o qual ele não se sustenta, mas também é preciso levar em contas questões como rastreabilidade, sustentabilidade e o social. E fazemos isso através da Fundação José e Lídia Fuga, que promove assistência social para mais de 120 crianças”, relatou o diretor da empresa, Eduardo Fuga.
Com a presença de clientes, fornecedores, prestadores de serviços, entidades, parceiros e amigos e um grande show da Família Lima, a ocasião marcou ainda o lançamento da nova marca da empresa. Conforme avaliou o diretor de Marketing da Fuga Couros, Leandro Fagundes, a estratégia insere a organização em um contexto de futuro, reposicionando-a no mercado.
“É uma plataforma para nos preparar para o centenário da empresa. Criamos o projeto Fuga 25+, que construiu uma nova identidade corporativo do grupo, que passa a ter várias divisões, como a área de agronegócios, energias renováveis, social, entre outras”, explicou Leandro.