Ícone do site Jornal O Sul

Funcionária de “Diddy” Combs diz em documentário: “Não queria ficar perto dele”

O documentário será lançado no dia 14 de janeiro nos Estados Unidos, sem previsão para estreia no Brasil. (Foto: Reprodução/Peacock)

Foi divulgado o trailer de um novo documentário, o “Diddy: The Making of a Bad Boy”, sobre o rapper Sean Combs, ou P. Diddy. A produção conta com depoimentos inéditos de amigos, funcionários, seguranças e pessoas próximas a ele.

Na prévia, uma mulher que trabalhou com o famoso no reality show “Making the Band” declara: “Honestamente, eu não queria ficar perto dele a não ser que houvesse câmeras”.

O trailer do documentário promete revelar “uma visão crucial das forças que moldaram [Combs] e podem tê-lo tornado um monstro“.

Outro entrevistado, que não quis ocultar sua voz e identidade, diz: “Estou com Sean há um bom tempo e presenciei muitos momentos. Toda vez que um estúdio ou sala está vermelho, ele está fazendo amor e sexo. Alguns dos que estavam na sala, com certeza eram menores de idade”.

O documentário deve estrear no dia 14 de janeiro no serviço de streaming norte-americano Peacock. Ainda não há informações sobre o seu lançamento no Brasil.

Sair da versão mobile