Segunda-feira, 06 de janeiro de 2025
Por Redação O Sul | 7 de junho de 2022
Câmeras de vigilância flagraram o crime
Foto: Reprodução de vídeoUm funcionário de uma empresa de revestimentos industriais em São Leopoldo, no Vale do Sinos, foi assassinado durante o expediente por um homem que, segundo a Polícia Civil, era o seu supervisor, na manhã de segunda-feira (06).
A motivação do homicídio seria uma desavença em relação ao horário do intervalo para tomar café, conforme a polícia. A vítima, de 36 anos, foi perfurada no coração por um objeto cortante, que foi apreendido e encaminhado para perícia.
O homem, identificado como Marcelo Camillo, foi levado a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos. O assassino, de 54 anos, fugiu após o crime e é considerado foragido. Câmeras de vigilância flagraram o homicídio.
“O crime teria sido motivado por uma briga entre dois funcionários da empresa por conta de horário do café. O suspeito (54 anos, 20 anos de serviço) era supervisor e não gostou que a vítima (36 anos, 3 anos de serviço) foi tomar café naquele horário, circunstância em que, munido com estoque artesanal (instrumento perfurocortante), desferiu um único golpe no tórax do seu colega de trabalho”, informou a Polícia Civil em nota.
A Sulcromo, localizada na avenida Getúlio Vargas, no bairro São João Batista, negou que o assassino era chefe da vítima, conforme aponta a Polícia Civil. A empresa lamentou o ocorrido, informou que está prestando assistência à família do funcionário e colaborando com as autoridades para esclarecer os fatos.