A atacante do Inter Priscila, de 19 anos, foi escolhida como a Rainha da América de 2023 por meio de uma votação realizada pelo jornal uruguaio El País. O resultado foi anunciado no domingo (31). A jogadora do clube gaúcho teve um ano notável, destacando-se como a artilheira da Libertadores da América ao marcar oito gols.
A jogadora conquistou 34 votos dos 202 jornalistas que participaram da eleição. Millene, que representou o Corinthians na temporada, ficou em segundo lugar com três votos a menos. Bia Zaneratto, do Palmeiras, garantiu a terceira posição com 23 votos.
A temporada de Priscila foi tão boa que a jogadora foi convocada pela primeira vez para a Seleção Brasileira principal pelo técnico Arthur Elias na última data FIFA do ano de 2023. No primeiro amistoso, realizado em 30 de novembro contra o Japão, a atleta entrou durante a partida e marcou o gol da vitória por 3 a 2 sobre a seleção asiática.
No segundo jogo contra as mesmas adversárias, Priscila teve a oportunidade de começar como titular. Com seu desempenho valorizado no mercado, ela renovou contrato com o Internacional até dezembro de 2026.