Ícone do site Jornal O Sul

Gabigol no Grêmio? Renato Portaluppi fala sobre a possibilidade

"É uma coisa muito distante da gente, pelo salário que ele ganha, pelas nossas dificuldades financeiras", declarou Renato. (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

Nos últimos dias, o futebol brasileiro tem sido dominado pelas notícias sobre a “saga de Gabigol”. Após o Flamengo suspender o atacante por tempo indeterminado devido a declarações controversas de seu empresário, vários clubes manifestaram interesse em contratar o goleador.

No domingo (30), o técnico do Grêmio, Renato Portaluppi, comentou sobre a chance de Gabriel Barbosa se juntar ao Tricolor de Porto Alegre.

“(Gabigol) É uma coisa muito distante da gente, pelo salário que ele ganha, pelas nossas dificuldades financeiras. Agora, trazer reforços a gente vai trazer. Na hora certa vão saber quem são esses jogadores. Até porque na hora que a gente fala o nome deles, custava X e passa a ser 3X, 4X. A gente está se mexendo, torcedor pode ficar tranquilo”, disse em entrevista coletiva após a vitória sobre o Fluminense pelo Campeonato Brasileiro.

“A janela está aí, estou conversando bastante com o presidente, o executivo e o vice. A gente troca bastante ideias. Sabe que precisa trazer reforços, nós vamos trazer, mas todo dia ouve um nome aqui, um ali. Da nossa boca não sai nada. Os nomes que estão saindo são da boca de vocês, a gente aqui não abre nada. Vocês sabem que sou um treinador que só falo do jogador quando ele vem e assina contrato”, completou.

Nesta quinta-feira (4), buscando manter a sequência positiva, a equipe gaúcha recebe o Palmeiras em Caxias do Sul. Uma vitória somada a resultados paralelos pode fazer com que o Grêmio saia da zona de rebaixamento. Atualmente, ocupa a 18ª colocação na tabela, com 10 pontos somados. O jogo será no estádio Centenário e está marcado para as 19h.

 

 

Sair da versão mobile