Segunda-feira, 28 de abril de 2025
Por Redação O Sul | 24 de fevereiro de 2021
Recém-separada, Gabriela Pugliesi parou de seguir o ex-marido, Erasmo Viana, no Instagram. Depois que um perfil na rede social noticiou a curiosidade, a influenciadora digital se prontificou a explicar a situação nos comentários da publicação.
“Se a pessoa está feliz, ela vive uma vida de fantasia. Se está triste, é teatro. Se deixa de seguir alguém porque ela quis é biscoito. Se fala do assunto, é cansativa. Se não fala, é fake. Difícil, viu? Hoje eu estou pistola. Parei de seguir porque as coisas começam a aparecer quando você se separa, né? Eu sou que nem vocês galera. Nem tudo é porque quer alguma coisa. É apenas sentimento”, escreveu.
Depois de rumores da separação, o ex-casal confirmou a notícia, por meio das redes sociais, nesta semana. Com um longo vídeo publicado no iGTV, a influencer revelou que vinha passando por tratamento para poder engravidar. “Não dá para ficar fazendo a blasé e fingir que nada aconteceu. Terminei meu casamento, sim, fiquei na merda por dois dias, mas já levantei a cabeça. Erasmo errou comigo”, contou.
Nesta quarta-feira (24), também através de seu perfil no Instagram, Pugliesi voltou a falar sobre a separação, admitindo suas fragilidades. “Vocês acham que eu acordo todo dia feliz, e animada? Normalmente sim, mas hoje acordei querendo ficar o dia inteiro na cama. O dia inteiro. Pensei: ‘Vou ficar o dia inteiro aqui, vou me entregar’. Depois de cinco minutos falei: ‘Não. Vou me cuidar, vou pedalar'”, disse.