Sábado, 08 de fevereiro de 2025
Por Redação O Sul | 20 de julho de 2020
Gabriela Pugliesi voltou para as redes sociais nesta segunda-feira (20), cerca de 3 meses depois de se afastar por conta de críticas que recebeu após fazer uma festa em sua casa durante a pandemia do novo coronavírus.
Em um vídeo de 12 minutos, a influencer abriu seu coração sobre o período que passou afastada. “Oi, gente, nossa quanto tempo, vou tentar começar, mas confesso que estou um pouco desconfortável, me sentido egoísta de gravar um vídeo para falar de mim diante de tudo que está acontecendo no mundo”, começou.
“Vivi dias extremamente necessários fora da internet que foram importantes pra mim, pro meu aprendizado. No início foi duro porque foi acompanhado de um erro imaturo e inconsequente… Naquele dia eu estava muito feliz, esqueci do mundo. Não quero esquecer esse erro”, continuou, relembrando o dia da festa em sua casa que virou uma grande polêmica.
A influencer relembrou ter perdido contratos por conta do acontecido e desabafou: “Perdi também a confiança de vocês porque na internet a gente passa a ser definido por um erro e é cancelado por causa dele, é resumido a isso, e dependendo da pessoa é bem conveniente esse cancelamento”
“Queria mais uma vez pedir desculpas se eu te ofendi nunca foi minha intenção… Me alivia saber que eu prejudiquei eu mesma e não outra pessoa”, continuou Pugli, afirmando que a atitude foi “incoerente com a pessoa que sou de verdade porque eu sei que eu me preocupo com os outros”.