Quarta-feira, 22 de janeiro de 2025
Por Redação O Sul | 21 de agosto de 2019
*Por Bárbara Assmann
A noite de ontem não foi nada boa para o Grêmio, que perdeu para o Palmeiras pelo primeiro jogo das quartas da Libertadores. Mas nada está perdido: O lateral direito, Rafael Galhardo, comentou sobre a partida em coletiva na tarde desta quarta-feira (21). Para ele, volume de jogo não faltou. “Tivemos um volume de jogo muito bom ontem, mas não conseguimos transformar isso em gol”, lamenta.
O jogador não chegou a entrar em campo, mas falou que o grupo tem condições de reverter o placar. “Não tem nada decidido. São 180 minutos, o primeiro tempo já foi, mas temos todas as condições para ir a São Paulo e reverter”, afirmou.
Mas, antes do próximo jogo, que é na terça-feira (27), o tricolor tem o Brasileirão. Campeonato este que precisa vencer, pois não está em boa situação na tabela de classificação: está em 13°. Galhardo disse que o time deverá ser mesclado, já que Renato costuma preservar. “Temos mesclado bastante nas competições. Acredito que no sábado não seja diferente. O Renato sempre diz que aqui tem que estar sempre preparado para jogar, que a camisa chega”, disse.
O jogo pelo Brasileirão é neste sábado (24), contra o Athletico-PR, na Arena do Grêmio.
*Estagiária sob supervisão de Marjana Vargas