Quarta-feira, 26 de fevereiro de 2025
Por Redação O Sul | 18 de junho de 2015
Os gatos, inegavelmente, gostam de viver perigosamente. Emoções não faltam nas histórias envolvendo as aventuras dos felinos. Um gatinho chamado Moosie sobreviveu a uma viagem de 64 dias no interior de um sofá-cama sem comer alimentos ou beber água. O animal entrou no móvel durante a mudança de seus proprietários de El Paso, no estado do Texas, para Fairbanks, no estado do Alasca.
O casal Kymberly e Jesse Chelf pensou que Moosie havia fugido e pediu para amigos olharem em abrigos de animais de El Paso. Para surpresa do casal, o pet estava escondido no sofá-cama.
Kymberly foi quem encontrou Moosie. Eles levaram rapidamente o felino a uma clínica veterinária de Fairbanks. Moosie precisou de transfusão de sangue e foi internado, pois estava muito magro e fraco.
“É inacreditável, mas estamos felizes de ele estar vivo”, disse ela. “É um longo caminho para sua recuperação, mas estamos ansiosos para tê-lo de volta em casa”, afirmou a mulher, destacando o marido é militar e, por isso, mudaram para o Alasca. (G1)