Terça-feira, 29 de abril de 2025
Por Redação O Sul | 31 de maio de 2015
Duas irmãs gêmeas gaúchas, Daniela e Sabrina Marder, 36 anos, ficaram grávidas ao mesmo tempo. Daniela, advogada, já estava tentando engravidar há seis meses, e a irmã apenas estava pensando no assunto. Porém, com 15 dias de diferença as duas receberam a surpresa.
Além de conseguirem acompanhar as barrigas crescendo ao mesmo tempo, as duas, que já são mães tiveram outra alegria. Daniela é mãe de André, 2, e agora espera pela menina Bruna. Já Sabrina, psicóloga, ganhou Maria Eduarda há três anos, e agora o menino Bento está a caminho. Com a coincidência, as duas irmãs poderão trocar roupinhas e experiências.
Os bebês devem nascer na segunda quinzena de agosto. Apesar de Daniela morar em Caxias do Sul e Sabrina em Porto Alegre, os dois partos estão programados para ocorrer na Capital.