Terça-feira, 04 de fevereiro de 2025
Por Redação O Sul | 4 de fevereiro de 2025
Atriz conta que a novela não tem medo de abordar o tema de forma intensa
Foto: Reprodução/InstagramToda segunda-feira, a Max (serviço de streaming) lança cinco episódios de nova novela, “Beleza Fatal”, que estreou no final de janeiro.
A trama conta história de Sofia, personagem de Camila Queiroz, que está em busca de vingança contra sua prima, Lola, interpretada por Camila Pitanga. Em conversa com a CNN, Giovanna Antonelli falou que Montes é um autor que não tem medo de contar histórias como essa com muita intensidade.
“A gente tá fazendo uma parte social muito bacana podendo mostrar isso”, afirma a atriz. “Até onde a pessoa é capaz de chegar por alguma pressão estética, como isso vai mudando a sua mentalidade”.
“A gente vê o mundo hoje, né? Meninas tão novas com essa vontade de mudar tantas coisas que já são perfeitas. Eu acho que fica com um alerta também da gente poder enxergar isso e pensar diferente”.
Camila Queiroz também deixa claro que a novela faz essas reflexões sem apontar dedos. “A gente traz o questionamento sem julgamento”, esclarece. “Sem fazer juízo de valor, mas trazendo o debate, que eu acho que é a função da arte, né? Trazer o debate para dentro de casa”.