Ícone do site Jornal O Sul

Giovanna Antonelli e Murilo Benício relembram perrengues de “O Clone”

Atores viveram par romântico na novela icônica exibida em 2001, na TV Globo. (Foto: Reprodução)

Nesta quinta-feira (18), Giovanna Antonelli e Murilo Benício divertiram os internautas recordando algumas histórias e perrengues do passado. O tema da vez foi “O Clone”, novela icônica, exibida em 2001. Na trama, os dois viviam um par romântico e estenderam a relação para a vida real também.

Giovanna, que viveu a protagonista Jade, revelou, por exemplo, que enfrentou alguns apuros para tomar banho. Entre eles: uma colônia de baratas. “Lembra dos ralos? Eu tomava banho com uma perna em cima de cada ponta da banheira porque para abrir a primeira água eu tinha que destampar o ralo e subia um monte de barata”, relembrou Antonelli.

Enquanto isso, Murilo contou de um camelo que o mordeu no bumbum. “Lembra que você foi mordido na bunda por um camelo?”, questionou Giovanna. “Fui. A bunda na boca dele ainda”, brincou. “Tudo acontece com o Murilo”, emendou a atriz.

Depois das gravações no Marrocos, Murilo também passou por outra questão para conquistar um ar mais fresco no deserto do Saara.

“O ar condicionado não dava vazão, então a gente fazia uma calma alta para sair bem no ar condicionado”, contou. “Lembra disso, de empilhar um monte de colchão?”, acrescentou Giovanna.

Sair da versão mobile