Segunda-feira, 06 de janeiro de 2025
Por Redação O Sul | 4 de março de 2021
Pietro, de 15 anos, é o primogênito da atriz com o ator Murilo Benício
Foto: Fabio Bartelt/DivulgaçãoGiovanna Antonelli é mãe de três filhos em idades diferentes. Enquanto seu primogênito, Pietro, de sua relação com o ator Murilo Benício, está com 15 anos, em plena adolescência, suas filhas gêmeas, Sofia e Antônia, de seu casamento com o diretor de televisão Leonardo Nogueira, estão com 10. A atriz vive, portanto, cercada por questões existenciais dos três e costuma observar muito o comportamento deles.
Nesta quarta-feira (03), durante a coletiva virtual de lançamento da série Filhas de Eva, que começa a ser exibida no Globoplay na próxima segunda-feira (08), Dia Internacional da Mulher, ela comemorou o protagonismo feminino na atual sociedade e contou estar encantada com as novas gerações, que, segundo ela, se preocupam bem mais com as pessoas à sua volta.
“Acho que a gente tem tanta voz! (ao ser questionada sobre a invisibilidade da mulher na sociedade). A gente gritou tanto que eles (os homens) vão ter que nos engolir! Querendo ou não, o homem terá que aprender. Meu filho é um príncipe! Ele é de uma gentileza, de uma generosidade. Com homens e mulheres. Ele é de uma geração que já nasceu livre, com outro olhar”, elogiou.
Filhas de Eva mergulha na história de Stella, papel de Renata Sorrah, que pede o divórcio do marido no meio de sua festa de 50 anos de casamento. Lívia, interpretada por Giovanna, filha única do casal, vive uma relação amorosa tóxica, apesar de ser uma terapeuta especializada em relacionamentos.
Outra personagem importante na trama é Cléo, vivida por Vanessa Giácomo, que é mais livre e cria uma amizade com Lívia ao fazer o bolo da festa em que se dá a separação. Para completar o quarteto feminino, há, ainda, a jovem feminista Dora, encarnada por Debora Ozório, que é filha de Lívia e apoia a avó e a mãe a romperem com a vida que levam.