Ícone do site Jornal O Sul

Giovanna Antonelli se afirma como influencer em meio à polêmica de atores com a classe

Giovanna Antonelli reforça seu papel como figura pública influente e muito querida. (Foto: Reprodução)

Enquanto diversos influencers almejam ser atores, Giovanna Antonelli, que possui uma carreira consagrada na área, se afirma com influenciadora digital. Fazendo cada vez mais conteúdos para as redes sociais, a atriz pontuou: “As pessoas se conectam com o que é real e minha rede não é sobre mim, e sim sobre o que o público quer ver. Essa nova forma de trabalho acabou se tornando mais um propósito meu”.

A ex-contratada da Globo apontou a necessidade de se adaptar rapidamente. “O mundo digital está em constante mudança, com novas ferramentas, que me ajudam a desenvolver mais habilidades e, ao mesmo tempo, alcançar novas audiências até para diversificar minhas oportunidades profissionais. Isso trouxe uma nova dimensão à minha carreira”, declarou.

Beleza Fatal

No elenco de Beleza Fatal, primeira novela da Max, a atriz refletiu que o momento atual é muita liberdade e novas oportunidades para a carreira.  “Deixar de ter um contrato me permitiu explorar diferentes formatos e projetos, especialmente no universo do streaming, que tem crescido muito e oferecido produções inovadoras, em que posso escolher trabalhos que me desafiam de formas novas”, disse.

Giovanna entregou estar empolgada com essa jornada, pois agora pode diversificar sua atuação e se conectar com novos públicos.

Rio de Sangue

As filmagens de Rio de Sangue, novo filme nacional estrelado por Giovanna Antonelli e Alice Wegmann, começaram em agosto. A produção está acontecendo nas cidades de Santarém e Alter do Chão, no interior do Pará, cenário que promete trazer um toque diferente ao cinema nacional, já que mergulha em uma trama de ação e drama que se passa longe do eixo Rio-São Paulo.

Na história, Giovanna Antonelli interpreta Patrícia Trindade, uma policial que, após um fiasco em uma operação, é afastada da corporação e obrigada a repensar a própria vida. Com a cabeça a prêmio pelo narcotráfico, ela foge para o Pará, tentando se afastar da violência de São Paulo e, ao mesmo tempo, se reconectar com a filha Luiza (Alice Wegmann), uma médica envolvida em ações humanitárias na região.

A trama se intensifica quando Luiza, em mais uma missão da ONG em que trabalha, acaba capturada por garimpeiros durante uma expedição no Alto Tapajós. Com a vida da filha por um fio, Patrícia precisa retomar seu lado de policial e enfrentar os perigos da floresta e das forças que dominam a região. É uma corrida contra o tempo que desafia os limites de coragem, força e amor maternal.

Além das protagonistas, o elenco de Rio de Sangue reúne nomes como Sérgio Menezes, Antônio Calloni, Ravel Andrade e Felipe Simas. As informações são dos portais de notícias Terra e Metrópoles.

Sair da versão mobile