Sábado, 26 de abril de 2025
Por Redação O Sul | 22 de janeiro de 2021
Giovanna está animada para retornar após nascimento do terceiro filho.
Foto: Reprodução/InstagramGiovanna Ewbank aproveitou seu Instagram para anunciar que vai retornar ao trabalho este ano. Com decote ousado e calça jeans, a atriz e apresentadora posou em foto na quinta-feira (21) para celebrar sua volta ao Youtube e fez suspense sobre novos projetos.
Giovana estava de licença-maternidade desde o nascimento de seu terceiro filho, Zyan, do casamento com Bruno Gagliasso. Os dois já são pais de Títi, de 7 anos, e Bless, de 6 anos.
“A mama aqui está voltando aos trabalhos! Foram seis meses deliciosos e importantíssimos de licença-maternidade e agora estou voltando para o nosso “gioh oficial”. Me aguardem porque estou animada, morrendo de saudades de vocês e cheia de novidades!”, disse ela na legenda se referindo ao seu canal no Youtube onde ela entrevista famosos.
Em poucos minutos, fãs da apresentadora comemoraram a novidade e a encheram de elogios. “Não via a hora de você voltar, estou com saudades!”, comentou um fã. “Já estou ansiosa demais”, afirmou outra. “Com a maternidade, ficou ainda mais linda”, elogiou mais um.
Nascimento
Giovanna Ewbank deu à luz Zyan, fruto da união com Bruno Gagliasso em 8 de julho. O terceiro filho do casal nasceu 23h25, de parto normal, no Rio de Janeiro. Segundo comunicado postado nos Stories dos pais no bebê, a criança pesava 2,9 kg e media 48 cm.
No texto divulgado na rede social, a mamãe destacou a ansiedade de mostrar o novo herdeiro para os irmãos, Titi, de 7 anos, e Bless, de 5: “Eu não consigo explicar em palavras a emoção que sinto ao segurar o Zyan em meus braços e não vejo a hora de apresentá-lo a seus irmãos que estão ansiosos para conhecê-lo”, disse na ocasião.
Gagliasso também celebrou a chegada do novo membro à família. “O Zyan é lindo e chega rodeado de amor. Ele é uma alegria para nós e para Chissomo e Bless, que viram seu crescimento na barriga da Gio com a mesma ansiedade que a minha”, comemorou.
Giovanna foi acompanhada na maternidade apenas pelo marido, sem receber visitas por conta da pandemia da Covid-19.