Giovanna Lancellotti contou que se perdeu em Paris, na França, nessa segunda-feira (30), e recebeu ajuda de Cris Vianna. Em uma publicação em uma rede social, a atriz contou sobre o episódio após se desencontrar da sua mãe. Nos stories do Instagram, Giovanna contou como se perdeu na capital francesa.
“Eu sou tão surtada que vocês não têm noção. A gente estava numa loja e ela fechou. E eu estava sem celular, porque meu celular estava com a minha mãe. As pessoas expulsam você, não é tipo: ‘Deixa eu procurar minha mãe’. Não, eles te expulsam, você tem que parar o que está fazendo no mesmo minuto e sair. Sem celular, perdida na rua. Fiquei meia hora gritando ‘mãe” na rua para ver se ela ouvia.”
Enquanto estava perdida, Cris encontrou Giovanna na rua e ajudou no contato da atriz com a mãe. “De repente, eu encontrei a Cris Vianna no meio da rua em Paris. Ela gritou ‘Giovanna’. Ela foi meu anjo e me emprestou o telefone dela, e agora estou aqui. Fui encontrada, resgatada, mas foi um surto.”
A atriz afirmou que Cris a salvou naquele momento. “Me perdi total aqui em Paris. Fiquei meia hora igual uma barata tonta e, de repente, Cris Vianna apareceu do nada e me salvou”, escreveu ela.
Paolla Oliveira
A atriz Paolla Oliveira viveu momentos de apuros em Paris, em 22 de setembro deste ano. Ela mal havia desembarcado do avião, após cerca de 12 horas de viagem, e percebeu que havia perdido o passaporte. Sem conseguir passar pelo posto de imigração, a artista foi detida por policiais. Permaneceu no aeroporto por cinco horas até resolver o problema, como relatou por meio do Instagram.
“Perdi o passaporte. Estou presa no aeroporto de Paris, suando de nervoso. Tem uma polícia que não me deixa passar pra lá. E ali tem outra polícia que não me deixa voltar de onde eu vim. Será que a gente não podia usar um artifício daquele de TikTok que fazem assim: ‘Pá!’? E aí aparece lá do outro lado”, contou a artista, bem-humorada, ao mostrar que estava detida numa sala do aeroporto.
Em seguida, Paolla surgiu no Instagram para esclarecer que já havia resolvido o caso. “Cinco horas depois, minha gente, depois do desespero, de muita promessa para São Longuinho e para todos os deuses que eu sabia — e que eu ainda vou ter que pagar… Imagina! Ameaça de ser deportada para o Brasil, de fazer só um bate-e-volta até aqui… Enfim, cheguei em Paris”, contou a atriz, num local em que se podia ver a Torre Eiffel ao fundo.
Paolla estava em Paris para cumprir um compromisso profissional. A convite do estilista francês Jean-Paul Gaultier, ela participou da Semana de Moda de Paris. “Eu fui convidada, mon amour, para estar em Paris! Chique, né? E mais do que isso, numa semana muito especial, que é a semana do Fashion Week”, revelou ela.