Quinta-feira, 24 de abril de 2025
Por Redação O Sul | 18 de março de 2016
Gisele Bündchen divulgou em seu perfil no Instagram uma frase do juiz Sério Moro, o responsável pelo julgamento dos crimes identificados pela Operação Lava-Jato, e foi duramente criticada por seus seguidores. “A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes…”, escreveu Gisele, em uma foto onde aparece meditando ao lado da bandeira do Brasil e com as hashtags #porumpaísmelhor, #pelademocracia, #mudabrasil, e #chegadecorrupção.
Críticas.
Os seguidores dela se dividiram, mas centenas a criticaram. Eles lembraram que a irmã da modelo, a juíza federal Graziela Bündchen indeferiu uma ação popular que queria impedir a posse de Lula como ministro. “Agradece à sua irmã por todos os brasileiros indignados pelo que vem acontecendo ao Brasil! Bela decisão!!! Com a Justiça se faz Justiça!”, escreveu uma seguidora.
Reação raivosa.
E outra seguidora ainda acusou a modelo de ter apagado os comentários ofensivos: “Bem, vc tirou meu comentário, mas aqui vai de novo: vergonha! Impecável o trabalho da operação lava-jato e me vem sua irmã com este vergonhoso indeferimento… Lamentável…”.
Outros seguidores também criticaram a modelo porque ela mora nos Estados Unidos com a família. “Mora no Brasil? Não, né? Então cala a boca”, escreveu um internauta mais exaltado.