Terça-feira, 29 de abril de 2025
Por Redação O Sul | 16 de fevereiro de 2023
A modelo, que se separou em 2022, não vem ao carnaval do Rio desde 2011. Ela também esteve no de Salvador em 2002
Foto: Reprodução/InstagramA modelo Gisele Bündchen disse nesta quinta-feira (16) em suas redes sociais que aceitou um convite e estará no camarote de uma cervejaria na Sapucaí durante o carnaval do Rio de Janeiro.
Gisele confirmou presença no Camarote Brahma Nº1, no domingo (19), na Marquês de Sapucaí. A data marca a abertura dos Desfiles das Escolas de Samba, do Grupo Especial, do Rio de Janeiro. A modelo, que se separou em 2022, não vem ao carnaval do Rio desde o ano de 2011. Ela também esteve no carnaval de Salvador em 2002.
“Oi, gente, muito obrigado pela ajuda, muito obrigado pelos convites. Foi muito difícil tomar uma decisão, mas, Zeca, eu tenho que ir para o Rio de Janeiro, porque eu estou com muita saudade da Cidade Maravilhosa, faz muito tempo que eu não vou para lá. Então, eu estou indo para o Rio de Janeiro, mas quem sabe eu não dou uma passadinha em alguns outros carnavais por aí. Mas, domingo, eu vou estar, então, no Camarote n°1, vejo vocês lá”, disse Gisele.