Gisele Bündchen desabafou durante entrevista ao programa “CBS News Sunday Morning”, que vai ao ar neste domingo pela emissora norte-americana, sobre o fim de seu casamento com Tom Brady.
Quase um ano após a separação, Gisele revelou que não mudaria nada em sua vida, incluindo sua relação de 13 anos com Brady, e também o divórcio. Mas admite que gostaria de ter seguido os passos dos pais, Vania e Valdir Bündchen, que estão casados há 50 anos.
“[Nossa separação] não foi o que eu sonhei e o que eu esperava. Meus pais estão casados há 50 anos e eu realmente queria que isso tivesse acontecido comigo”, disse a top ao jornalista Lee Cowan. “Mas eu acho que você tem que aceitar. Às vezes você cresce junto, às vezes você se distancia”.
Apesar de se sentir em paz com o divórcio, Gisele já havia dito o quão difícil era passar pela separação. admitiu. “Tem sido muito difícil para minha família, e em todas as áreas da minha vida”, disse ela.
Gisele seguiu o papo acrescentando que está “muito grata” pelo relacionamento deles, porque resultou em dois filhos “maravilhosos”. “Ele é o pai dos meus filhos, então sempre desejo o melhor para ele”, concluiu. Gisele e Tom dividem os filhos Benjamin, de 12 anos, e Vivian, de 9. O jogador também é pai de Jack, de 15 anos, fruto de sua antiga relação com Bridget Moynahan. Brady e Bündchen anunciaram o divórcio em outubro de 2022.