Segunda-feira, 06 de janeiro de 2025
Por Redação O Sul | 17 de junho de 2024
Segundo revista, Tom Brady, ex-marido da modelo, teria a ver com o suposto fim do namoro entre ela e o atleta
Foto: Reprodução/InstagramA supermodelo Gisele Bündchen foi clicada ao lado do namorado, o brasileiro lutador e instrutor de jiu-jítsu Joaquim Valente, jogando um balde de água fria nos rumores de que os dois teriam terminado o relacionamento. Os cliques do casal foram feitos na tarde de domingo (16).
Abraçados, no maior clima de romance e conversando ao pé do ouvido, a modelo e o atleta foram alvos das lentes de paparazzis em Surfside, na Flórida, Estados Unidos.
Recentemente, a revista In Touch Weekly disse que Gisele e Joaquim teriam terminado o romance e que o ex-jogador de futebol americano Tom Brady, com quem a brasileira foi casada de 2009 a 2022, teria a ver com o fim do namoro.
A publicação dizia que Valente estaria incomodado com os holofotes que vinha recebendo na mídia, o que teria ficado ainda mais evidente após a participação de Brady em um programa de televisão. Uma fonte teria dito que a exposição causada pela fama era o estopim para Joaquim terminar com Gisele.
“Os holofotes foram demais para ele. Joaquim é um cara normal. Ele não está acostumado com toda a atenção que recebia”, teria dito a fonte. A participação de Brady no tal programa, que teria feito piadas não apenas sobre ele, mas também sobre o casal Gisele e Joaquim, teria irritado o instrutor de jiu-jítsu, que ainda seria considerado pivô do fim do casamento do ex-casal.