Segunda-feira, 28 de abril de 2025
Por Redação O Sul | 8 de outubro de 2020
Gisele e Tom estariam nos estágios finais do negócio, que poderá ser fechado em breve
Foto: Reprodução/InstagramGisele Bündchen e Tom Brady poderão morar em um condomínio de luxo fechado de frente para a baía de Tampa, na Flórida. Segundo o TMZ, que divulgou a informação em primeira mão, o jogador estaria fechando negócio para adquirir propriedade avaliada em US $ 7,5 milhões, o equivalente a R$ 42,1 milhões na cotação desta quinta-feira (8).
A propriedade em questão, que tem quase 800 metros quadrados, possui 5 quartos, 5 banheiros privativos e 3 lavabos, três níveis de entretenimento e uma academia na luxuosa suíte master com vista para a baía. Há um escritório com despensa no 2º andar.
Espaços de estar incluem uma sala formal, sala de jantar, cinema, bar completo e sala de bilhar com lareira. Recursos especiais adicionais incluem um sistema de automação residencial Creston, sistema de áudio e mídia de última geração, elevador, janelas de impacto, aspirador central, armários personalizados em toda a área e terraços amplos. Há uma doca para possibilitar os passeios de barco e jet skis.
De acordo com o TMZ, Gisele e Tom estariam nos estágios finais do negócio, que poderá ser fechado em breve. O casal e os filhos, Benjamin e Vivian Lake atualmente moram na mansão de Derek Jeter em Tampa, para onde se mudaram provisoriamente desde que o jogador assinou contrato com o Tampa Bay Buccaneers.
A casa de Jeter, no entanto, está listada à venda por US $ 29 milhões (R$ 163 milhões) atualmente, e este seria o motivo que Gisele e Tom estariam em busca de outra propriedade.