Sábado, 23 de novembro de 2024
Por Redação O Sul | 30 de julho de 2016
Toda nudez será castigada? As tops Gisele Bündchen, Isabeli Fontana, Carol Trentini e Lea T. abriram o jogo e relataram suas experiências em ensaios profissionais nus. Gisele Bündchen conta que aprendeu a lidar com o assunto ao longo da carreira. “No início, ficava muito envergonhada. Mas, com o tempo, tive que ir me acostumando, pois isso é muito natural no meio fashion. Depois de fazer tantos desfiles, onde você realmente não tem privacidade nenhuma para se trocar, você acaba acostumando.”
ISABELI FONTANA apareceu nua nas páginas da revista francesa “Lui”. “Estes grandes ensaios são momentos ímpares em nossas carreiras”, justifica a top. “Meus filhos [ela é mãe de Zion, 13, e Lucas, 9] ainda são muito pequenos para prestar atenção nas fotos que faço. Prefiro que eles não vejam. Se um dia vierem me perguntar, eu simplesmente direi: ‘Isto é arte meus amores!’.”
CAROL TRENTINI ficou só com sandálias na campanha de inverno 2015/2016 do estilista Prabal Gurung, e avalia: “Quero deixar claro que não tenho problema em fazer fotos sem roupa. Sinto-me confortável com o meu corpo. Só não vou ficar mostrando tudo, né?”.
LEA T. já tirou a roupa para a “Vogue” Paris (antes de fazer a cirurgia de mudança de sexo) e para a “Candy”: “Antigamente, tirava a roupa com mais facilidade. Se bem que ainda tiro, né? Fico pelada numa praia sem problemas, faço topless. Fui criada assim”. Quanto ao clique da “Vogue”, ela diz: “A ideia era mostrar a nudez independentemente do que fosse, com as partes que eu gostava ou não gostava. Foi uma foto bem crua, sem maquiagem, do jeito que eu era”.