Gisele Bündchen revelou, em sua mais recente entrevista para a capa da nova edição da Vanity Fair, que deu um tempo na carreira porque ser modelo é como “ser atriz de filme mudo”. A estrela, atualmente com 42 anos de idade, está no topo do mercado da moda desde o final dos anos 90, e explicou que tem novos projetos no momento.
“Quero fazer coisas que acredito que sejam uma extensão de mim. Ser modelo não é realmente uma extensão de mim. ‘É ser uma atriz em um filme mudo. Eu não quero ser um personagem no filme de ninguém. E quando faço isso, não me sinto mais tão confortável”, explicou.
Segundo o veículo, desde que voltou a fazer algumas campanhas, Gisele passou a ter inúmeras propostas de trabalho. Embora não esteja interessada no momento, ela pontuou que nunca declarará publicamente que está aposentada como modelo porque não sabe o que o futuro trará. “Eu nunca digo nunca, porque a única coisa de que tenho certeza na vida é a mudança”, disse.
A top e o jogador da NFL, Tom Brady, finalizaram o divórcio em outubro de 2022 e, embora não sejam mais um casal, Gisele está convencida de que sempre será a maior apoiadora de Tom.
Gisele – que tem Benjamin, de 13 anos, e Vivian, de 10, com Tom, de 45 anos – disse: “Sempre torci por ele, e continuaria para sempre. ‘Se tem uma pessoa que eu quero que seja a mais feliz do mundo, é ele, acredite. Eu quero que ele alcance e conquiste. Eu quero que todos os seus sonhos se tornem realidade. É isso que eu realmente quero, do fundo do meu coração”.