Sábado, 15 de março de 2025
Por Redação O Sul | 19 de julho de 2019
A fábrica da General Motors, em Gravataí, foi escolhida como palco para debate sobre comunicação corporativa com estratégia. Profissionais de agências, universidades, e assessorias participaram do encontro para discutir sobre uma pesquisa da Associação Brasileira de Comunicação Empresarial.
O presidente da Aberje, Hamilton Santos, afirmou que a entidade sentiu a necessidade de entender como a comunicação corporativa tem participado da transformação dos negócios. “Nós queríamos entender como os líderes que praticam a comunicação dentro das empresas, estão ajudando essas empresas a transformar os seus negócios e a gerar mais resultados.”
Já o Diretor de Comunicação da GM Mercosul, Nelson Silveira, destacou a importância de receber o evento. “Um tema extremamente relevante e uma alegria enorme sediar um evento tão grandioso.”
O encontro “Novos Tempos, Novos Líderes”, realizado pela primeira vez em solo gaúcho, é o quinto de uma série de encontros que apresentam, em diversos estados do brasil, os resultados da pesquisa inédita.