Sábado, 29 de março de 2025

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Esporte Goleada sofrida pelo Brasil é a pior desde o 7 a 1 e a maior derrota para a Argentina em 61 anos

Compartilhe esta notícia:

Seleção perdeu por 4 a 1 nesta terça-feira (25)

Foto: Arquivo/CBF
Seleção perdeu por 4 a 1 na última terça-feira. (Foto: Arquivo/CBF)

A goleada de 4 a 1 sofrida pela Seleção Brasileira para a Argentina na terça-feira (24), é o pior resultado do Brasil desde a derrota para a Alemanha por 7 a 1 na Copa do Mundo de 2014.

O placar também é a maior derrota para os hermanos desde 1964, ano em que venceram o Brasil por 3 a 0 na Taça das Nações, torneio organizado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) que contou com a presença de Inglaterra e Portugal.

A partida de 61 anos atrás ainda contava com Pelé em campo, mas a presença do Rei não foi suficiente para impedir a derrota. Os gols argentinos foram marcados por Roberto Telch (2x) e Ermindo Onega.

Nos últimos anos, a Seleção Brasileira chegou a sofrer quatro gols, mas fez dois, como na derrota de 4 a 2 para Senegal, em um amistoso no qual o time era comandado pelo técnico interino Ramon Menezes.

Em duelos com a Argentina, as piores goleadas já sofridas pelo Brasil datam do período em que o País ainda não era campeão mundial. Tanto em 1939 quanto em 1940, perdeu por 5 a 1 para os arquirrivais, em jogos da Copa Rocca, como era conhecido o Superclássico das Américas. (Informações do Estadão Conteúdo)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Grêmio vence Azuriz por 3 a 0 em jogo-treino
Vini Jr. vê necessidade de mudanças na Seleção Brasileira: “Temos que repensar tudo”
https://www.osul.com.br/goleada-sofrida-pelo-brasil-e-a-pior-desde-o-7-a-1-e-maior-derrota-para-a-argentina-em-61-anos/ Goleada sofrida pelo Brasil é a pior desde o 7 a 1 e a maior derrota para a Argentina em 61 anos 2025-03-26
Deixe seu comentário
Pode te interessar