Sexta-feira, 04 de abril de 2025
Por Redação O Sul | 3 de abril de 2025
Governador de Goiás lançará sua pré-candidatura ao Palácio do Planalto nesta sexta-feira (04), em Salvador, na Bahia
Foto: Valter Campanato/Agência BrasilEm entrevista à CNN, o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil-GO), afirmou, nesta quinta-feira (03), que dispensa “apadrinhamento de A ou de B”, além de ressaltar, que “um candidato tem que ser aquele que tenha preparo, independência moral, intelectual e tenha coragem de assumir a Presidência da República”.
“Eu já tenho uma vivência grande em campanhas eleitorais, então essa tese que ‘olha precisa ter o apadrinhamento de A e apadrinhamento de B’, é até por isso que eu já saí com antecedência para fazer aquilo que uma campanha precisa, fazer as prévias”, começou.
“Um candidato não pode ser apenas candidato de bolso de colete e nem candidato de barra de saia de ninguém. Candidato tem que ser aquele que tenha preparo, independência moral, intelectual e tenha coragem de assumir a Presidência da República, propor e ter capacidade de fazer reformas, fazer com que o brasil resgate o presidencialismo, que hoje é uma desordem completa”, completou Caiado.
O governador de Goiás lançará sua pré-candidatura ao Palácio do Planalto nesta sexta-feira (04), em Salvador, na Bahia. “Eu me coloco como sendo um candidato que estou preparado para o debate”, acrescentou.
Campanha priorizará Nordeste
Questionado sobre o motivo de lançar a pré-candidatura na Bahia, Caiado afirmou que tem uma relação muito próxima com o estado baiano, “não só com a classe política, mas também com o estilo do povo baiano”.
Ele destacou ainda que a prioridade de campanha, no primeiro momento, será o Nordeste. “Eu darei prioridade aos estados do Nordeste num primeiro momento e estarei viajando depois para outros estados e depois irei, sem dúvida nenhuma, para região Sul e Sudeste do País”, disse Caiado.