Sexta-feira, 27 de dezembro de 2024
Por Redação O Sul | 23 de dezembro de 2020
Doria foi criticado nas redes sociais por viajar durante o endurecimento das regras de isolamento social no período de festas
Foto: Governo de São Paulo/DivulgaçãoHoras depois de ter chegado em Miami, na Flórida (EUA), o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), anunciou que retornaria ao Brasil após seu vice ter sido diagnosticado com Covid-19.
“Acabo de receber a notícia de que o vice-governador Rodrigo Garcia testou positivo para Covid-19. Por conta disso, estou cancelando minha licença e retorno ainda hoje para SP para seguir o trabalho à frente do governo de SP. Desejo pronta recuperação ao Rodrigo Garcia”, afirmou Doria na sua conta no Twitter.
Em nota, o governo de São Paulo informou que ele desistiu das férias com a família na Flórida, onde chegou nesta quarta. “O governador João Doria decidiu retornar a São Paulo nesta quarta-feira (23), assim que tomou conhecimento de que o vice-governador Rodrigo Garcia testou positivo para coronavírus. Ele desistiu das férias com a família na Flórida, onde chegou hoje”, diz a nota.
Doria foi criticado nas redes sociais por viajar durante o endurecimento das regras de isolamento social no período de festas. Em entrevista coletiva na terça-feira (22), o governo de São Paulo determinou medidas como o aumento nas restrições de funcionamento de bens e serviços em todo Estado durante o Natal e o Réveillon. Apenas serviços essenciais poderão funcionar nos dias 25, 26 e 27 de dezembro e 1, 2 e 3 de janeiro.