Quinta-feira, 06 de fevereiro de 2025
Por Redação O Sul | 30 de abril de 2024
Além de atualizar a situação do abastecimento de água, energia elétrica e telefonia, os boletins também trarão informações sobre bloqueios totais ou parciais de rodovias
Foto: Gustavo Rech/EGRO governo do Rio Grande do Sul retomou, nesta terça-feira (30), a divulgação do monitoramento dos serviços de infraestrutura no Estado, após as fortes chuvas que se iniciaram na segunda-feira (29) e que têm previsão de seguirem até sexta-feira (03).
Além de atualizar a situação do abastecimento de água, energia elétrica e telefonia, os boletins também trarão informações sobre bloqueios totais ou parciais de rodovias estaduais, além de escolas da rede estadual com estragos estruturais ou aulas suspensas.
Os dados serão reunidos pela Secom (Secretaria de Comunicação), a partir de informações enviadas pelas secretarias do Meio Ambiente e Infraestrutura, de Logística e Transportes e da Educação.
A divulgação ocorrerá duas vezes ao dia, às 9h e às 18h, pelo site do governo do Rio Grande do Sul. O monitoramento seguirá até a normalização dos serviços e desbloqueios das estradas.
Voltar Todas de Rio Grande do Sul