Quarta-feira, 12 de março de 2025
Por Redação O Sul | 20 de dezembro de 2017
Mais uma vez, Gramado, na Serra Gaúcha, terá uma extensa programação para o Réveillon. O evento integra as atividades do Natal Luz e prevê, às 16h do dia 31 de dezembro, uma Parada de Réveillon no Centro da cidade, show na Vila de Natal, o Show de Acendimento, às 20h30min, em frente ao Palácio dos Festivais, e a apresentação do Grande Desfile de Natal, às 21h30min, na ExpoGramado.
A partir das 22h30min, inicia o Show da Virada no palco da Rua Coberta. Às 23h30min, começam os preparativos para a contagem regressiva em frente ao Palácio dos Festivais e Largo da Igreja São Pedro, no Centro de Gramado. Quando os sinos assinalarem meia-noite, está previsto um show de queima de fogos que irá durar oito minutos.
Os fogos serão lançados de maneira a emoldurar a Igreja Matriz São Pedro e o Palácio dos Festivais, na avenida Borges de Medeiros, os dois grandes ícones do Centro de Gramado. Na sequência, um DJ comanda a festa da virada, onde são esperadas mais de 10 mil pessoas.
Confira a programação do dia 31:
16h – Espetáculo Natal Show, na Vila de Natal
16h – Parada de Réveillon, na avenida Borges de Medeiros
20h30min – Show de Acendimento, em frente o Palácio dos Festivais
21h30min – Grande Desfile de Natal, na ExpoGramado
22h30min – Show da Virada, na Rua Coberta
23h30min – Contagem Regressiva, em frente o Palácio dos Festivais
0h – Queima de Fogos
0h às 2h – DJ, em frente ao Palácio dos Festivais
2h – Encerramento
Voltar Todas de Dicas de O Sul