Sábado, 23 de novembro de 2024
Por Redação O Sul | 10 de outubro de 2021
Thaila Ayala abriu a caixa de perguntas nos stories do Instagram e conversou com seus seguidores, neste domingo (10), sobre os dois abortos que sofreu antes de conseguir engravidar de Francisco. Mesmo tratando-se de um assunto muito particular, a atriz pontuou algumas mudanças que foram geradas depois dessas duas perdas.
“Se tem uma coisa que eu descobri com essa gravidez, é que gravidez é a coisa mais particular que existe no planeta Terra. É uma coisa tão única de cada pessoa, é muito difícil falar de uma coisa tão particular. Eu ainda sinto e vejo reflexo dessas duas perdas nessa gravidez, o quanto ela está sendo diferente. E eu tenho certeza que essas duas perdas influenciaram nisso”, pondera a atriz, que continua:
“Assim como influenciaram muito no meu casamento. Eu e Renato (Góes) já tínhamos uma relação maravilhosa, mas depois da perda do segundo neném, a nossa relação se transformou num nível que não dá para explicar. A gente passou por uma transformação de união inexplicável”, conta ela.
Neste mês, a atriz revelou que havia sofrido um aborto espontâneo na primeira tentativa e, na sequência, engravidou nas trompas. Thaila precisou fazer uma cirurgia para interromper a gravidez com o risco de retirar as duas trompas, mas, no fim, os médicos conseguiram deixar a da esquerda.
“Foi bem assustador essa parte. Durante a cirurgia, a médica fez um teste na outra trompa. Então, eles tiraram uma, e eles testaram a outra para ver como ela estava. Ela estava bonitona lá e eu não precisei arrancar”, relembra ela.