Sexta-feira, 25 de abril de 2025
Por Redação O Sul | 27 de julho de 2015
A necessidade de trazer um centroavante foi preenchida. Bobô, que estava havia 12 anos na Turquia, já foi apresentado oficialmente pelo Grêmio nesta segunda-feira (27) no CT Luiz Carvalho, vestindo a camisa 13. Sua entrevista foi no fim de tarde, mas Bobô já trabalhou com seus novos companheiros no treino mais cedo.
O novo jogador gremista se considera um atacante de referência e acredita estar bem fisicamente. “Não sou jogador de lado de campo, prefiro jogar mais fixo para finalizar a jogada. Eu já vinha treinando, tenho que ver com o pessoal se vou estar pronto”, disse o atleta.
Já que participou de seu primeiro treino sob o comando de Roger Machado, Bobô pôde sentir um pouco do que o espera no ataque Tricolor. “O Grêmio é um time de intensidade, os pontas botam a bola para o meio da área com frequência e isso facilita para o centroavante”.
Revelado pelo Corinthians, o jogador foi vendido em 2006 para o Besiktas. Teve uma rápida passagem pelo Cruzeiro, onde pouco atuou, em 2012, e estava no Kayserispor, clube turco. Tem mais de 100 gols em toda sua carreira.