Ícone do site Jornal O Sul

Grêmio enfrenta a Chapecoense fora de casa, em busca da vitória que pode mantê-lo na Série A; acompanhe

Bola começa a rolar às 19h na Arena Condá. (Foto: Divulgação)

Apesar da vitória diante do Bragantino na última terça-feira, a rodada não foi nada positiva para ajudar o tricolor a fugir da zona do rebaixamento. Ainda na penúltima colocação, o tricolor do técnico Vagner Mancini tem desfalques e retornos para o confronto.

Os selecionáveis Chapecó, Borja e Villasanti voltaram a integrar o plantel gremista após as disputas nas Eliminatórias da Copa. Porém, Douglas Costa, com lesão muscular, continua de fora. O time deve manter a sequência de Geromel e Kannemann na dupla de zaga. Jhonata Robert depois de marcar gol contra os paulistas, pode ser novamente titular.

Já a Chapecoense, mesmo matematicamente rebaixado, tenta ainda não protagonizar a pior campanha de um clube na história dos pontos corridos no Campeonato Brasileiro. Os catarinenses comandados pelo interino Felipe Endres não sabe o que é vencer há 13 partidas.

Com apenas uma vitória em toda a competição, a Chape é o clube que mais perdeu neste Brasileirão, com 20 derrotas.

Ficha técnica

Grêmio: Gabriel Chapecó (Brenno); Rafinha, Geromel, Kannemann e Cortez; Thiago Santos (Villasanti), Lucas Silva, Jhonata Robert (Villasanti), Campaz e Ferreira; Borja (Diego Souza). Técnico: Vagner Mancini.

Chapecoense: João Paulo; Ezequiel, Laércio (Joílson), Ignácio e Busanello; Moisés Ribeiro, Anderson Leite e Lima; Mike, Kaio Nunes e Henrique Almeida. Técnico interino: Felipe Endres .

Arbitragem: Rodolpho Toski Marques (PR), assistido por Bruno Boschilia (PR) e Ivan Carlos Bohn (PR). O árbitro de vídeo é Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG).

 

Acompanhe pela Rádio Grenal 95.9 FM – www.radiogrenal.com.br

Sair da versão mobile