Quinta-feira, 24 de abril de 2025
Por Redação O Sul | 24 de abril de 2025
O Tricolor terá a reestreia do técnico Mano Menezes, com um confronto direto pela liderança do grupo D da competição
Foto: Rodrigo Fatturi/Grêmio FBPAGrêmio e Godoy Cruz se enfrentam nesta quinta-feira (24), às 19h, no estádio Malvinas Argentinas, em Mendoza, na Argentina. A partida é válida pela terceira rodada da Copa Sul-Americana.
O Tricolor terá a reestreia do técnico Mano Menezes, com um confronto direto pela liderança do grupo D da competição, já que ambas as equipes estão com seis pontos. No Campeonato Brasileiro, o Grêmio empatou por 1 a 1 na última rodada, contra o rival Inter.
Já o Godoy Cruz não vence no Campeonato Argentino desde o dia 3 de março. Desde então, foram duas derrotas e cinco empates. Na Sul-Americana, venceu o Sportivo Luqueño e Atlético Grau nas primeiras rodadas.
Godoy Cruz
A equipe argentina está na frente o Grêmio no grupo apenas pelo saldo de gols. Porém, vive má fase e a escalação do dia é cheia de dúvidas para o técnico Esteban Solari.
Provável escalação: Petroli; Arce, Mendoza, Rasmussen e Meli; Poggi, Fernández, Altamira (Pascual), Barrea (Abrego ou Pozzo) e Andino; Martínez Dupuy (Auzmendi).
Grêmio
O lateral-esquerdo Marlon é desfalque na competição por já ter atuado pelo Cruzeiro e Lucas Esteves volta na posição. A tendência é que Mano Menezes faça manutenção da equipe que iniciou a partida no Gre-Nal. Cuéllar pode aparecer entre os titulares. Arezo e Gustavo Martins não viajaram.
Provável escalação: Tiago Volpi; João Pedro, Jemerson, Kannemann e Lucas Esteves; Villasanti, Dodi (Cuéllar), Edenilson, Monsalve e Cristian Olivera; Braithwaite.
Arbitragem