*Valéria Possamai
Na manhã desta sexta-feira (26), o Grêmio realizou o penúltimo treino visando a estreia no Campeonato Brasileiro. E, a atividade trouxe boas notícias para o técnico Renato Portaluppi para o enfrentamento contra o Santos.
Depois de ficaram de fora do treinamento de ontem, por desconforto físico, Maicon e Geromel voltaram a trabalhar com o grupo de jogadores. O zagueiro deixou a atividade mais cedo, no momento do treino em campo reduzido, mesmo assim, deve ir para a partida.
O trabalho não deu indícios do time que entra em campo no domingo, 11h, diante do Santos. Contudo, a projeção é de força máxima para a primeira partida do Tricolor no Brasileirão.
As dúvidas ficam por conta do aproveitamento de Geromel, que será reavaliado no sábado. E, também quanto ao aproveitamento da dupla Diego Tardelli e Luan entre os titulares, mas a tendência é que sigam no banco de reservas. O zagueiro Paulo Miranda segue em recuperação física e não estará relacionado para a partida.
Neste sábado, o técnico Renato ainda comanda o último treino antes de encarar o Santos. O provável Grêmio para encarar o peixe tem: Paulo Vitor, Léo Gomes, Geromel, Kannemann, Cortez, Maicon, Matheus Henrique, Alisson, Jean Pyerre, Everton e André.
Transmissão
Acompanhe a jornada esportiva de Grêmio e Santos, pela Rádio Grenal, FM 95,9.
*estagiária sob supervisão de Marjana Vargas