Segunda-feira, 23 de dezembro de 2024
Por Redação O Sul | 6 de julho de 2022
Na tarde desta quarta-feira (6), no CT Luiz Carvalho, o técnico do Grêmio, Roger Machado, comandou o penúltimo treinamento antes do duelo de sexta, contra o Náutico, na Arena, válido pela série B do Campeonato Brasileiro. O plantel realiza o último trabalho nesta quinta (5), com os portões fechados.
Apenas a parte de aquecimento foi liberada à imprensa. Logo em seguida, os portões foram fechados para que o comandante gremista realizasse um trabalho tático com a equipe que vai a campo.
A novidade foi a presença do atacante Guilherme, que foi apresentado oficialmente pelo Clube antes da movimentação, na sala de imprensa. Ele treinou normalmente ao lado de Thaciano.
Biel, voltando de suspensão, está novamente à disposição de Roger. O desfalque fica por conta de Janderson, que levou o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Bahia.
Na competição, o Grêmio busca mais uma vitória em casa. A equipe ocupa a 4ª colocação na tabela de classificação, com 26 pontos somados.
Guilherme
O Grêmio apresentou no início da tarde desta quarta o atacante Guilherme. Novo camisa 11, o jogador é velho conhecido da torcida gremista, tendo participado da conquista da Copa do Brasil em 2016.
Em entrevista coletiva, o atleta comentou sua relação com o Clube: “O Grêmio é a minha casa. Sempre fui muito bem recebido aqui. Acredito que eu tenho muito a agregar nesse grupo”. Quanto a suas mudanças no tempo em que esteve fora, disse estar mais maduro. “Saí daqui um menino, com 21 anos, e hoje volto muito mais profissional para ajudar o Grêmio a voltar ao seu lugar, que é a série A”, completou.