Ícone do site Jornal O Sul

Grêmio de Roger tem boa atuação e vence o Corinthians por 3 a 1 na Arena

Jogadores do Grêmio comemoram gol sobre o Corinthians. (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

Roger fez sua estreia na Arena e o time correspondeu. O Grêmio venceu o Corinthians por 3 a 1, na noite desta quarta (3), com um grande primeiro tempo, mostrando intensidade. Luan, Marcelo Oliveira e Giuliano anotaram os gols gremistas, com Mendoza descontando. Com o resultado, os gremistas estão no oitavo lugar da tabela, com oito pontos, enquanto o Alvinegro é o 11° classificado (sete pontos).

Uma pressão espetacular nos primeiros minutos resultou em dois gols. Logo de cara, Pedro Rocha recebeu passe de Walace na esquerda e cruzou para Giuliano. O meia empurrou para as redes de Cássio e abriu o placar.

Na sequência, aos quatro minutos, Giuliano cruzou da direita e Marcelo Oliveira dominou na área com qualidade. O lateral fuzilou o goleiro corintiano de direita e já fez o segundo.

Mendonza descontou em belo chute, aos 22, após Romero acertar o travessão.

O placar foi finalizado ainda na primeira etapa, com Luan. Giuliano tentou o chute e a bola sobrou na área para o atacante, que marcou.

Na segunda etapa, o Tricolor até foi pressionado, mas Tiago, quando exigido, foi bem. O último lance, em chute de Petros, foi uma grande defesa do arqueiro Tricolor.

Uma vitória maiúscula para Roger e seus atletas, mostrando a força do trabalho e que o time pode render mais com esse grupo de jogadores.

GRÊMIO

3

Tiago 7

CORINTHIANS

1

Cássio 5
Galhardo 6 Fagner 8
Rhodolfo 7 Edu Dracena 4
Geromel 7 Gil 4
M. Oliveira 7 Fábio Santos 4
Walace 9 Cristian 4
Maicon 7 B. Henrique 6
(F. Bastos) 5 (Danilo) s/n
Pedro Rocha 6 Jadson 5
(Vitinho) s/n R. Augusto 5
Giuliano 7 (Petros) 5
Luan 8 Mendoza 6
Y. Mamute 7 Romero 4
(Lincoln) s/n (Vagner Love) 4
Técnico Técnico
Roger Machado 8 Tite 4

Local: Arena do Grêmio. Arbitragem: Wilton Pereira Sampaio (Fifa/GO), com Alessandro Rocha Matos (Fifa/BA) e Bruno Pires (GO). Gols: Giuliano (2min/1°T), Marcelo Oliveira (4min/1°T) e Luan (39min/1°T); Mendoza (22min/1°T). Cartões amarelos: Yuri Mamute e Walace (GRE); Bruno Henrique, Vagner Love e Gil (COR). Público: 20.231. Renda: R$ 549.810,00.
Campos em laranja referem-se a notas individuais
Sair da versão mobile