Ícone do site Jornal O Sul

Grêmio x Novorizontino: Escalações, momentos, arbitragem e transmissão

Grêmio e Novorizontino entram em campo nesta terça-feira (07) em confronto decisivo pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com a mesma pontuação na tabela de classificação, a partida será decisiva para ambas as equipes, que buscam se aproximar das primeiras posições da competição. 

GRÊMIO

O tricolor hoje é sexto colocado, a frente do adversário pelo critério de saldo de gols. Sem vencer há cinco partidas e sem marcar há três, Roger Machado busca desesperadamente uma vitória em casa para ter condições de dar continuidades em seu trabalho. 

O treinador não poderá contar com Benítez, titular no último jogo, que se lesionou durante o treinamento sábado e ficará afastado pelo período de seis semanas. Além dele, Villasanti e Campaz seguem servindo suas seleções e também são desfalques. Por outro, o volante Michel foi relacionado pela primeira vez desde retornou ao clube.

Provável escalação: Brenno; Pedro Geromel, Bruno Alves e Kannemann; Edilson, Thiago Santos, Bitello e Nicolas; Biel, Janderson e Diego Souza. Técnico: Roger Machado.

NOVORIZONTINO

A equipe paulista vem logo atrás na classificação, com os mesmos 14 pontos, e uma vitória faria com que os visitantes não só ultrapassassem o Grêmio, mas também o Operário, chegando à quinta colocação. Nos últimos cinco jogos, são duas vitórias, dois empates e uma derrota.

Sem o atacante Douglas Baggio, que está suspenso, o Novorizontino também não deverá contar com Ronald, que deixou o confronto diante do Sampaio Corrêa lesionado. Desta forma, Danielzinho, que retornou recentemente a equipe, e Cléo Silva deverão receber uma oportunidade no time titular. 

Provável escalação: Giovanni; Felipe Albuquerque, Rodolfo Filemon, Ligger e Romário; Jhony, Gustavo Bochecha, Diego Torres; Danielzinho, Cléo Silva e Ronaldo. Técnico: Allan Aal.

ARBITRAGEM

TRANSMISSÃO

Você acompanha todos os detalhes desse jogo, a partir das 20h30 ao vivo na Rádio Grenal, com narração de PC Carvalho, comentários de Flávio Dal Pizzol, reportagem de Bruno Soares e César Fabris, e plantão de Rogerio Bohlke. 

Sair da versão mobile