Ícone do site Jornal O Sul

Gretchen revela ter levado filha gay à igreja evangélica

"A pessoa pegava ela pela cabeça e gritava 'vai, espírito, fala o seu nome'", disse  Gretchen sobre ocasião em que  Thammy se submeteu a  sessão de descarrego.  (Foto: Reprodução)

A biografia que Thammy Miranda está escrevendo sobre sua vida já rendeu muitas notícias.

Em uma conversa com  jornalistas, Gretchen, mãe de Thammy, contou como foi quando descobriu que a herdeira – que ainda não tinha feito o processo de transexualização – namorava uma menina. “Eu dizia: ‘Thammy, você está tendo um caso com uma mulher’. E ela dizia: ‘você está louca, você está dizendo que sou homossexual, você está me ofendendo'”, lembrou a Rainha do Rebolado, que ainda se refere a Thammy no feminino.

A cantora também recordou quando, no início,  por não aceitar o jeito de Thammy,  o levou em uma sessão de descarrego em uma igreja evangélica.

“A pessoa pegava ela pela cabeça e gritava ‘vai, espírito, fala o seu nome’. E ela: ‘é Thammy’. E o homem continuava chacoalhando ela e perguntou de novo: ‘o seu nome’. E ela: ‘eu já falei, é Thammy’. Na terceira vez, ela falou ‘dá para o senhor parar de cuspir? É Thammy, já falei meu nome”, disse Gretchen, aos risos.  (AG)

 

 

 

Sair da versão mobile