Segunda-feira, 30 de dezembro de 2024
Por Redação O Sul | 23 de novembro de 2018
O Grupo Maciel está dando um novo passo rumo ao futuro e à prestação de serviços a seus clientes. A empresa tornou-se membro da Russell Bedford International, uma das principais organizações de firmas independentes de auditoria e consultoria do mundo. O Grupo Maciel, agora Maciel Russell Bedford, passa, assim, a utilizar das mesmas metodologias e plataformas tecnológicas da Russell Bedford, partilhando um compromisso comum de serviço personalizado aos clientes. Ranqueada como uma das 20 maiores em seu segmento, a Russell Bedford, criada em 1983, é representada por mais de 600 sócios e conta com 5 mil colaboradores e 290 escritórios em mais de 100 países na Europa, Américas, Oriente Médio, África e Ásia.
A associação da Maciel à empresa internacional dá acesso a uma rede de empresas em todo o mundo, contando, desta forma, com especialistas e uma rápida troca de informações. Capaz de combinar os benefícios de uma expertise internacional de negócios, recursos globais e o conhecimento do mercado local, a Maciel Russell Bedford traduz o espírito da Russell Bedford International, oferecendo serviços profissionais de qualidade nos âmbitos da auditoria, consultoria, assessoria e perícia contábil. “Nossa empresa sobe um patamar ao se filiar a uma rede multinacional de firmas de contabilidade e, por possuir suporte internacional, torna-se uma opção viável às multinacionais do setor”, comenta Roger Maciel, Diretor-Presidente da então criada Maciel Russell Bedford. “Mais do que isso, nossa empresa segue com o atendimento personalizado para cada cliente, o que é a garantia da prestação de um serviço da mais alta qualidade”, observa.
“Entendemos que, para operar em um mundo multifacetado, de mudanças constantes na arena mundial e cheio de desafios, as organizações necessitam que seus parceiros e prestadores de serviços tenham um alcance global”, diz Roger Maciel. “Através da rede, somos capazes de oferecer aos clientes o benefício de uma combinação de experiência em negócios e finanças nacionais e internacionais, recursos globais e profundo conhecimento e suporte do mercado local onde o cliente estiver”, conclui.