Quinta-feira, 26 de dezembro de 2024
Por Redação O Sul | 23 de abril de 2021
Muitas pessoas estavam sem máscara em um ambiente fechado, segundo a Guarda Municipal
Foto: Divulgação/PMPAUma festa clandestina em uma boate na rua Marquês do Pombal, no bairro Moinhos de Vento, em Porto Alegre, foi interrompida pela Guarda Municipal na noite de quinta-feira (22). Os agentes chegaram no local por volta das 23h, após uma denúncia realizada pelo telefone 153. Havia cerca de 150 pessoas no estabelecimento.
Além de infringirem o decreto que proíbe as festas, muitas pessoas estavam sem máscara em um ambiente fechado, contrariando todas as normas de segurança sanitária no combate à Covid-19, conforme o comandante da Guarda Municipal, Marcelo Nascimento.
“Continuamos atentos a todos os movimentos que ocorrem nos mais diversos locais em Porto Alegre, sempre na intenção de preservar a segurança sanitária da população e garantindo o cumprimento da lei. Procuramos agir de forma a educar e orientar a população para que possamos conciliar o desenvolvimento econômico com a preservação da vida”, disse Nascimento.
Segundo a prefeitura, a festa foi prontamente interrompida, o auto de infração aplicado e houve a interdição cautelar do local.