Hailey Bieber abriu o coração, durante entrevista para a Harper’s Bazaar, sobre as pressões que enfrenta em suas redes sociais. A modelo explicou que chegou a se colocar regras para poder seguir online sem sofrer.
“Tenho apenas 24 anos e ainda estou descobrindo quem eu sou como mulher. Quem eu sou na minha carreira. Quem eu sou como esposa. Há tanta coisa acontecendo que eu tive que me dar um tempo para não olhar para mim mesma e para as outras pessoas. Eu tive que começar a fazer isso, de não ficar vendo as coisas no Instagram durante a semana. Se algo precisa ser postado, tenho alguém com quem trabalho que administra isso para mim. Tive de me retirar”, explicou.
A modelo, que é casada com Justin Bieber, já soma mais de 34 milhões de seguidores na rede social e contou que após passar muito tempo lendo as coisas que escreviam para ela, começou a sentir o peso da comparação e entrou em “um buraco profundo”.
“Quando se trata de mídia social, eu definitivamente passei por muitas comparações. Comparando-me com outras pessoas, sendo comparada com outras pessoas, sentindo que preciso ter tal tipo de corpo para me sentir bem comigo mesma. Pode ser um buraco tão profundo que você desce, e isso acontece de forma rápida e fácil. Com a mídia social, você clica em uma coisa e vê outra, e então você está entra nessa estranha toca de coelho e começa a se rebaixar”.